quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESTARMOS SÓS

ESTARMOS SÓS

Os lilases exalam seu perfume.
Há sensualidade na sua forma e cor.
No poente a tarde inventa historias,
E eu invento-me nas pregas soltas de memorias…
Trago rosas vermelhas e rosmaninho,
E sol solto em cálices de ouro,
Que iluminam teu caminho, nesta cálida tarde de Verão….
Os pássaros poisados nas arvores da imaginação,
Acordam os sentidos com trinados musicais…
Trago em minhas mãos essências raras,
Perfumes de sonhos orientais…
Cânticos velados soltam-se na ilha magica do mistério,
Onde me sento, e acaricio o tempo,
Que se solta nas voltas presas da vida…
Trago em meus olhos o orvalho dos caminhos
De uma tarde adormecida.
Rios de riso como cascatas de espanto,
Caem em desalinho ao redor de nós,
Quando por fim a noite se anuncia,
E estamos sós….

Um comentário: