segunda-feira, 31 de maio de 2010

ETERNIDADE

Quando eu morrer quero levar nos olhos, os teus olhos e o mar...
quero partir com eles na alma.
Não sei para onde, mas para ser feliz.
Esperarei por ti brincando nas nuvens,
Fazendo companhia ao Príncipezinho nas estrelas.
Amando-te mesmo no além,
Em espirito, em alma, em sentimento...
Serei sempre eu, serás sempre tu...
E voltaremos com o mar que levarei nos olhos,
E com a terra que tu levarás nos teus.
Estaremos então juntos, não haverá vida ou morte que nos separe!
Quando eu morrer, não chores por mim,
Olha para o alto, e eu lá estarei numa nuvem,
No vento, ou numa estrela sorrindo para ti...
Quando eu morrer será apenas matéria,
Por isso levarei para a eternidade a luz do teu olhar...
E as ondas bravias do meu mar!
Estarei em cada pensamento teu, em cada lembrança...
Em cada lugar que eu amo.
Estarei em ti meu amor até sermos um só!
Luz, não matéria, faremos parte do universo...
Mas saberemos que somos nós.
E enfim seremos felizes!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário